15 de setembro de 2009

Copa Peugeot-Blumenau

Neste final de semana cobri mais uma etapa da Copa Peugeot de Rally, em parceria com os camaradas Zé Mario, Fábio Davini e meu irmão Daniel. A etapa foi muito bacana, com ótimas paisagens e cenários, além de muita emoção (com uma dupla já campeã na categoria 206 Master).
Confesso que além de cumprir com minhas "obrigações" profissionais, são outros momentos que me completam nesta atividade de fotógrafo, a vivência, desta vez na comunidade germânica, que foi bastante hospitaleira, vibrou com a passagem dos carros, principalmente na prova de velocidade, tomando muitas e boas cervejas locais. Deixo a dica de uma região que eu não conhecia e me surpreendeu, a região rural entre Blumenau e Pomerode, não deixe de conferir!!

Algumas imagens do rally de Regularidade e de Velocidade:














Espero que tenham curtido, deixem suas críticas, dúvidas e comentários, a próxima etapa será em Curitiba.

Abraço,

8 comentários:

  1. Oi Andre tudo bem? preciso de uma ajuda sua para esclarecer algumas duvidas... se puder me mande um e-mail, christianhideki@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. José Mário Dias16 setembro, 2009 17:27

    Pra variar mandando bem, e deixando o nosso trabalho cada vez mais rico, com seu olhar jornalístico inigualavel. Parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir
  3. Grande André!
    É isso aí parceiro, a região é muito boa mesmo.
    As fotos? Cara, você dá show mano. Absurdamente foda!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Opa...obrigado pelos comentários, valeu Zé, valeu Fábio, com certeza vocês foram incentivadores desta minha nova experiência no "automobilismo", o Zé confiando no meu trabalho dando-me a oportunidade e o Fábio demonstrando talento e empolgação que fizeram-me pensar em como fotografar este tema. Realmente acho que estamos com uma equipe muito boa e espero poder colher muitos frutos na companhia de vcs!! Como eu disse quando comecei no rally, "estou aprendendo" e o desafio de produzir um material com o nível de vcs, do Haroldo Nogueira, do Tom Papp é que me motiva.
    Valeu...

    ResponderExcluir
  5. Gostei das fotos ! Na verdade gosto de quando voce cobre rally ! A foto da vaca parece até montagem ! parabens mais uma vez!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Uma foto melhor do que a outra. Bem no estilo Zé Mario e Fábio Davini de ser mesmo... da ex-aluna que um dia quer fotografar assim também! rs!
    Beijo e bora pro automobilismo!
    PS: Quais os dias da Copa Peugeot aqui em Ctba?

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelle,
    obrigado pelas constantes visitas, e obrigado pelos comentários motivadores!! A etapa do Paraná, que acontecerá na região de Curitiba, será nos dias 17 e 18 de outubro, aparareça por lá.
    Beijo,

    ResponderExcluir