5 de janeiro de 2010

Abrindo 2010!!


Areias, Campeche, 2010

Desde pequeno minhas férias foram na beira do mar, ou melhor, dentro do mar!! Fosse surfando, pegando jacaré, fotografando...este ano não poderia ser diferente. Fiquei monitorando a ondulação, tecnologia dos dias de hoje, pela internet. Dia 31 a ondulação encostou no litoral de Santa Catarina, e aproveitei muito nos dias 01 e 02. Boas ondas, sem muita gente e com sol, oh beleza!! Então só consegui fazer esta foto, aliás o surf é um esporte que fotografei muito pouco, pois sempre preferi surfar a fotografar!!!
Esta imagem me faz lembrar dos tempos em que eu via os vídeos do Pepê, Rico e outras feras do Rio e das fotos da Fluir, com Dadá Figueredo, Fábio Gouveia, Teco Padaratz, Potter, Egan, Carrol e Tom Curren, que aliás fotografei em Curitiba com a sua banda no início da minha carreira, uma honra!!!
Aloha, um ótimo 2010 a todos, estamos voltando a ativa!!
Abraço,

3 comentários:

  1. Cheguei até aqui via bolg de minha prima Zaclis Veiga. Adorei essa foto: lembra uma ilustração de Norman Rocwell. Se você me permite, vou usá-la como modelo para um acrílico, com o devido crédito. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    que bom que gostou da imagem e lhe trouxe inspiração para outra expressão. Aguardo notícias sobre o resultado final do acrílico.
    Abraço Aveloh,

    ResponderExcluir