

Roseane Santos, Guaíra, 2010
Sábado passado foi um dia em que mentalizei durante a semana para ser um dia a fotografar ...fotografar para mim. Não é de hoje que pensamos sobre nossas produções e nos questionamos sobre coisas como onde está meu trabalho comercial e o meu autoral? porque só tenho fotografado por dinheiro (muito normal para alguns)? enfim, reflexões que acho cabíveis para este espaço que se dispões a falar de fotografia e sei que por aqui passam desde iniciantes até os mais "bem sucedidos".
Sábado, tava decidido fotografar uma das grandes damas do nosso samba, Dna Ivone Lara e de quebra Grupo Sereno. Mas como conseguir chegar lá na foto, se não fui contatado? Entrei em contato com o pessoal do Serenô e através da produtora consegui acertar a minha entrada. Ótimo oportunidade porque colaboro com eles para o "registro" do dia e acrescento mais algumas imagens ao meu portfolio. Sem esquecer que estou praticando, pensando fotografia, o que justifica parte do que questionei anteriormente.
O show do Serenô foi lindo, vibrante, coisa de gente grande, que tem muitos frutos a colher, se já não estão!!! Já Dona Ivone Lara demonstrou um grande esforço para estar no palco, o que foi lindo, histórico!!





Dona Ivone Lara e seu neto André

Grupo Serenô e Ivone Lara
Abraço,
Andre
ResponderExcluirAdorei as imagens.
Maravilhosas.
A quarta foto está divina.
Parabéns.