2 de outubro de 2008

Reestréia!!

Olá,
Estou abrindo mais este espaço para podermos publicar fotos, comentários, artigos, reflexões e outras "cositas más", com mais liberdade, pois atuando pessoalmente dentro do blog da Mostra Caixola senti-me limitado, assim resolvi criar o meu próprio blog, pessoal.
Com a realização da segunda edição, a Mostra Caixola terá mais conteúdo e mais condições de manter a atualização do blog do projeto. A minha participação pessoal, foi mais para dar um dinamismo que faltou em determinado momento ao projeto.
Espero que gostem, o espeço estará a aberto aos comentários, críticas e sugestões, aceito também algumas sugestões para o nome do blog, que hoje traz uma referência mais do que óbvia.
Para quem quizer conhecer um pouco mais do meu trabalho, acesse:

www.andrezielonka.com.br
www.photographus.com.br
www.mostracaixola.com.br
www.mostracaixola.blogspot.com

Abraço a todos, o espaço é nosso!!!

Um comentário: