No último final de semana estive cobrindo mais uma etapa de rally, a Copa Peugeot, em Goiânia e arredores, como Hidrolândia, Aparecida de Goiânia e Aragoiânia. Para quem pensa que este tipo de reportagem tem muita curtição, engana-se, desde o momento em que chegamos, na sexta, até o fim da etapa no domingo à tarde, é muita correria, acordando cedo e dormindo tarde, dirigindo e clicando praticamente sem parar; e sempre que retornamos ao "apoio" ou ao hotel, temos que descarregar os cartões e editar as imagens. As companhias é que fazem os momentos ficarem divertidos, e aqui deixo um abração pro Zé Mário, pro Fábio Davini e pro meu irmão Daniel. Mando um abração pro pessoal da produtora de vídeo que cobre o evento, a galera é bem legal, Bocheca, Aelson e Chiclete!!

A dupla Tony Kranzegger e Gerson Lange, os mais rápidos da Light

Carro 10, vencedor na Master, com Émerson Destro e Sérgio Avallone,
mudando o cotidiano do povo local
Rally de Regularidade
Esta é a parte do evento pelo qual sou o responsável pelas imagens, enquanto o pessoal continua cobrindo os carros do rally de velocidade, eu e o cinegrafista Aelson cobrimos os carros das famílias, dos casais e dos amigos, onde o objetivo é manter o ritmo, seguir a planilha e curtir o passeio!!




O jogador Alex Dias, ex-Vasco e Goiânia, presente com a família

Abraço, logo voltamos para as histórias da Bahia...
E verdade, muitos pensam que fotografar e só curtição , mais não e bem assim.
ResponderExcluirAlem de ser uma paixão para muitos também e uma profissão q exige sacrificio e qualidade..
realmente pra quem observa as fotos pensa q o momento era só de alegria , não q não seja alegre mais o obejtivo da fotografia e realemte mostar a realidade dos personagens..
Parabens novamente..
espero um comentarinho seu no nosso blog..
abraço..