11 de novembro de 2009

O outro dia...

Ontem foi o dia da vernissage, tudo acontece de uma maneira bem diferente do que estamos acostumados no Brasil, e isso foi uma grande lição!! Conheci pessoas de muitos lugares, muitos brasileiros e alguns franceses que moraram no Brasil.
Acho que o resultado foi positivo, apesar do frio e da chuva que fez na noite de ontem. Depois do evento fomos tomar uma cerveja num bar bem underground, diferente do que se imagina para França, pelo menos assim era para mim. Mas não bebi muito não, ha ha ha, é caro viu!!!!
Tive problemas para descarregar as fotos do cartão, por isso não postei mais nenhuma, mas vou fazer isso assim que possível.
Agora vou sair fotografar aqui em Lyon, feriado nesta quarta, onde celebram o fim da Guerra, depois vou à uma exposição no Musee des Beaux-Art de Lyon. Amanhã quero ir à Bienal de Arte Contemporâneo que ta rolando por aqui.

Abraço a todos, e obrigado àqueles que torceram pelo sucesso de meu trabalho aqui!!

Au revoir!!

2 comentários:

  1. Eduardo Rebonato11 novembro, 2009 14:23

    super curioso pra ver essas fotos. essa historia de só fotógrafos franceses terem fotos daqui tava chato, quero ver a visão de um brasileiro semi-baiano na França hahah
    mas enfim, queria eu uma cerveja cara num bar underground de Lyon =/
    tire muitas fotos André, volte com muitas histórias porque todo mundo quer ouvir e voce merece estar aí

    abraço, Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Oi André!
    Parabéns pela exposição, pelas belas fotos e aproveite bem!!!Você merece muito. Aguardamos você com as pilhas renovadas e muitas histórias pra contar. Abração, Mônica.

    ResponderExcluir